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Política de Venda

Nosso Objetivo com a Venda

Temos o objetivo de vender nossos filhotes para clientes que sejam capazes de proporcionar uma ótima qualidade de vida, fornecendo todo o suporte financeiro e de atenção adequado para atingir tal fim.

Portanto, poderemos questionar algumas informações sobre o cliente para verificarmos esses pontos.

Nossos filhotes podem ser vendidos com o intuito de companhia e ou reprodução.

Entrega

Somente entregamos nossos filhotes com, no mínimo, 35 dias de idade.

Locais de Divulgação

As informações e divulgações oficiais da nossa criação são dadas no nossos canais de divulgação:

Observação: Não anunciamos em sites de venda por leilão como OLX, Mercado Livre ou afins.

Formas Oficiais de Comunicação

Para contato e negociações finais, utilize o Telefone ou Whatsapp (22) 99603-2805. Que pode ser utilizado também para contatos iniciais.

Contatos iniciais para esclarecimento de dúvidas podem ser feito comunicadores oficiais das redes socias (Messeger, DM,…) ou através do email canileb@hotmail.com

Reservas Antecipadas

Efetuamos reserva de filhotes com antecedência. Para tal o interessado deve nos passar as seguintes informações:

O valor de reserva é de R$ 1000,00 (ou 25% do valor final do filhote) que será abatido no valor final do filhote. O serviço a ser executado pelo criador é a comunicação do nascimento do filhote diretamente ao cliente.

No ato da reserva o cliente define quais das seguintes características deseja no filhote: raça/variedade, sexo e cor.

Tão logo nasça um filhote com as características selecionadas, entramos em contato via whatsapp e email informado do nascimento do filhote. O cliente terá 15 dias para informar se deseja ou não o filhote.

Caso seja confirmada a reserva, o processo de venda será iniciado.

Caso o cliente decida por não ficar com um filhote com as mesmas características escolhidas por 3 vezes, a reserva expirará e caso o cliente deseje adquiri um filhote no futuro, o valor da reserva não será abatido do valor do filhote.

Visitas

Por motivos sanitários, visitações às instalações não serão permitidas. Além do mais o espaço é a residência do criador.

OU

Serão permitidas visitas às instalações, desde de que atendam aos seguintes critérios:

Garantias

Vacinas

Enviamos o filhote com a devida carteira de vacinação e as vacinas aplicadas até a idade do filhote. Seguimos o seguinte protocolo de vacinação:

  1. 45 dias – Óctupla;
  2.  75 dias – Óctupla;
  3. 105 dias – Óctupla;

Raiva com 4 meses.

Lembrando que o filhote fica terminantemente proibido de fazer passeios em áreas públicas até 15 dias após a conclusão do protocolo vacinal. Sendo que o criador dá garantia contra as doenças infecciosas pelo período de tempo de incubação de cada uma que possam ter sido adquiridas nas instalações do criador.

Vermífugos

A vermifugação é feito seguindo o seguinte protocolo:

Ciclo de 7/15/30/45 dias e depois repetido de 3 em 3 meses.
Dois dias antes do envio vermifugamos o filhote, logo, 15 dias após a chegada deve-se realizar uma nova vermifugação com o vermífugo recomendado.

Pulgas e Carrapatos

Antes do envio do filhote, será administrado um anti-pulgas e carrapato e anotado quais os produtos utilizados e informado ao cliente no manual de filhotes a ser enviado.

Documentos Enviados

Enviamos com os filhotes os seguinte documentos:

Formas de Pagamento Aceitas

Caso a venda não seja presencial, o cliente deverá confirmar a reserva com no mínimo 25% do valor do filhote, esse pagamos pode ser feito via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito, pago pelo PagSeguro ou Pagueveloz.

Os filhotes podem ser pagos da seguinte forma:

Entrega / Retiradas

Local

A Entrega em mãos do filhote será feita no local pré-acordado no horário a ser combinado.

Próximo

O envio do filhote até 300 Kms de distância do criador será feito via terrestre e será pago antecipadamente pelo cliente. O valor será de R$ 1,00 por kilometro e será informado ao cliente assim que possível. A data do envio será previamente acordado com o cliente.

Distante

Caso o filhote precise ser enviado a uma distância superior a essa distância, o envio ser feito, preferencialmente por via aérea para o aeroporto mais próximo do cliente, desde que haja vôo disponível. O valor e o momento serão enviados ao cliente o mais cedo possível e o cliente deverá efetuar o pagamento do transporte 3 dias antes do embarque.

Em caso da não possibilidade do envio via aérea, o criador irá verificar se há um transporte terrestre especializado que possa realizar o serviço. O valor, o momento e o transportador serão comunicados ao cliente o mais cedo possível e o valor do transporte deverá ser pago antes do envio.

Impossibilidade

Em caso da não possibilidade do envio, o criador irá comunicar o cliente e procederá a devolução do dinheiro de forma integral.

Devoluções

Problemas

O cliente deverá verificar o filhote e constando alguma alteração deverá levar a uma consulta veterinária no primeiro dia útil após a chegada do animal para uma avaliação.

Qualquer problema detectado deve ser comunicado imediatamente ao criador. O criador irá entrar em contato com o veterinário para compreender e entender a extensão do problema. As seguintes ações podem ocorrer:

  1. O tratamento poderá ser custeado pelo criador até a solução do problema(Enviando via correio os medicamentos);
  2. O animal será enviado de volta ao criador até que o tratamento seja concluído e o animal possa retornar ao cliente. Sendo que os custos de transporte serão arcados pelo cliente;
  3. O animal será devolvido ao criador e o valor de filhote será devolvido ao cliente.

O prazo de garantia de doenças infecto contagiosas varia de acordo com cada doença. Se o prazo da doença indicar que a doença pode ter sido adquirida no criador, estará dentro do prazo de garantia.

Doenças hereditárias ou congênitas que não forem detectadas dentro de 10 dias não terão garantia, pois se não é possível detectá-las em exames clínicos não foi possível prevê-las e demonstra boa fé do criador.

Arrependimento

O criador segue o Código de Defesa do Consumidor para as vendas de varejo. Logo, se houver arrependimento não justificado o cliente deverá devolver o filhote ao criador.

Fora das situações e prazos legais, o criador irá devolver até 50% do valor pago ao cliente, não considerando valores de fretes e novas despesas serão descontados do valor a ser devolvido. Filhotes que ficaram acima de 30 dias não serão ressarcidos.

Suporte e Prazo de Resposta

O canil se compromete a dar suporte vitalício ao animal. Entretanto o suporte se refere ao manejo do animal e não a consultas veterinárias que deve ser feita junto ao médico veterinário de confiança.

Manejo como forma de educar, materiais necessários, procedimentos de alimentação, trato do animal quanto a higiene, promoção da saúde e adequação do local de convívio.

O criador irá responder às solicitação em até 1 dia útil após o questionamento. As solitações de suporte devem ser feita pelo whatsapp.

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